Mariah Yeater disse que Justin Bieber não quis usar camisinha para poder 'sentir tudo' ao perder a virgindade.
Justin Bieber é alvo de processo para reconhecimento de paternidade (AgNews/Felipe Panfili)
Em depoimento, a jovem Mariah Yeater, de 20 anos, disse que Justin Bieber revelou ser virgem pouco antes de lhe propor a relação sexual que acabou resultando em sua gravidez
. Mariah alega ser mãe de um filho de três meses do ídolo teen, concebido nos bastidores de um show de Bieber, em Los Angeles.
Ela revela que ele se negou a usar preservativo por ser sua primeira vez e, por isso, querer "sentir tudo". Além disso, o relato detalha que o ídolo ficou envergonhado pelo fato de a transa ter sido muito rápida - coisa de coelhinho. "Durou uns 30 segundos", disse Mariah.
Nesta quarta, o cantor
negou todos os rumores. Ele usou sua página no Twitter para se pronunciar. "Todos os rumores... as fofocas. Vou focar em coisas positivas... a música", escreveu o cantor em seu perfil no Twitter, aproveitando para divulgar seu novo trabalho, o
CD de músicas natalinas Under the Mistletoe, lançado nesta terça-feira na loja virtual iTunes.
Em depoimento, Mariah conta que foi abordada por um segurança enquanto assistia ao show de Bieber na primeira fila. "Ele me perguntou se eu queria conhecer Justin Bieber pessoalmente nos bastidores. Eu aceitei na hora. Ao chegar lá, a atração foi imediata e começamos a nos beijar. Em seguida, ele sugeriu que fossemos a um lugar mais tranquilo."
By:Carol A.